AUmigos seguidores

15 de agosto de 2011

Visita de Pets

Semana passada nós (Vicky Nina e Darah Duni) recebemos uma visita muito especial.
A Cachorrinha Pituca, uma pincher que veio pra ficar com a vovó. A antiga mamãe dela (Fran), ficou muito triste ter que deixar minha minha vovó adotar, mas infelismente ela se mudou e não era permitido pet. Como a Fran sabe que amamos cachorrinhos, ficou mais aliviada, por saber que a Pituca estará com a gente...

Aquela pequenina de costas é a Pituca. Ainda tímida e com um pouco de saudade.



Aqui um close da bonitinha....




Desculpe a foto ficou virada, hiih.


Estamos no carrinho pra ir na casa da vovó, rs


Na hora de comer ela consegue ficar mais perto... ficamos felizes a cada aproximação


Essa é minha vovó com a mais nova integrante da família.
Pituca seja bem-vinda!! Tudo vai dar certo.
A saudade da sua antiga família sempre vai existir no seu coração... mas receberá muito amor, carinho e atenção com a gente, tá?

Fran, fique em paz, a Pituca já está se familiarizando.
Beijos no coração

2 comentários:

Blog da Pink disse...

É muito triste ter que se separar dos nossos filhos peludos, mas já aconteceu comigo e eu sei que a minha boxer ficou melhor com outra família. A Pituca vai ser muito feliz com esta nova família maravilhosa e divertida ! Logo ela vai fazer muita amizade com a Vicky e a Darah !
Boa sorte pra todos !
Beijos
Laís

Vicky Nina disse...

Oi, Lais...
Pois é, é triste mas tem coisas que precisam acontecer. Eu fico louca só de pensar em ter que deixar minhas princesas, aff...(Nunca!!) A Pituca vai ficar bem, obrigada pelo seu apoio e carinho de sempre.