AUmigos seguidores

26 de julho de 2011

Brincando no parque - Vicky Nina e Darah Duni.mp4

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro ver os vídeos e fotos da Vicky, é nela que eu me inpiro em adestrar a minha Nayna.Fica com DEUS Vicky, vc é uito lindaaaa!!!!

Blog da Pink disse...

Essas duas fofinhas são encantadoras ! Mas aquela cachorrada no parque...inacreditável como nenhum cachorro pegou a bolinha, se fosse o Barum ia roubar a bolinha e sair correndo...
Eu morro de medo de soltar o Barum ou a Luna em qualquer lugar, eles saem andando e não voltam ! A Vicky e a Darah são super obedientes, mas a Darah estava de olho na cachorrada do parque...
Beijos
Laís

Vicky Nina disse...

Anônimo...
Puxa, muito obrigada por assistir e gostar dos vídeos da Vicky Nina e Darah Duni, rss
Mande lambeijocas pra Nayna
Fiquem com Deus

Vicky Nina disse...

Laís....
Rsssss... aquele parque tem essa parte em que é toda cercada pra eles não fugirem e só pode entrar lá cachorros que são sociáveis com os outros cachorros, rss. Nesse vídeo não teve nenhum ladrão da bolinha, mas o grandão que ameaçava pegar o dono gritava que não, rss. Teve um outro que pegou a bolinha e não queria devolver nem pra dona, foi engraçado. O Barum me faz rir, ele é arteeeiro demais, rss.
Beijocas pra Luna e Barum.
Se cuidem