AUmigos seguidores

24 de agosto de 2011

Vicky e Darah no Jornal da Record

Oi, Miaumigos e Aumigos!!
Hoje, estaremos na reportagem do Jornal da Record, que iniciou uma nova série que vai mostrar histórias de descaso, maus-tratos e abandono de animais.
Assim como a compaixão de quem sai às ruas para salvar animais. E também os cães que fazem
sucesso nas campanhas publicitárias.
ESTE É ONDE FAREMOS PARTE DA REPORTAGEM,
Eeeeeeeeeeeeeeee, rsss

Assistem hoje, 24/08/2011 começa 19:40
Obrigada pelo carinhooooo

Abaixo segue o link da reportagem:
http://noticias.r7.com/jornal-da-record/serie/bichos-amor-para-sempre/

4 comentários:

Blog da Pink disse...

MARAVILHOSAS !! Que sorte que eu cheguei bem na hora de assistir ! As 3 estavam lindas ! Infelizmente meus 4 peludos não gostam de tirar fotos nem de serem filmados, não nasceram para o glamour...
Eu tenho certeza que o papai é muito bonzinho !
Beijos
Laís

Anônimo disse...

Lindassss.. parabéns Lu pelas filhas comportadas que tem. A reportagem ficou ótima inclusive sua performance..rs bjos!!

Valéria Rosinelli

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Que legaaal!!!;-)
Parabéns!
Bjinhaaaus

prinz biewer disse...

Adorei!