AUmigos seguidores

24 de agosto de 2011

Pense nisso

Eles podem destruir seus sapatos, seu jardim,
........ seus móveis, mas nunca o teu coração.
Deixam pêlos em sua roupa,
....... mas também a felicidade em sua alma!

--/ / ^ ^ \ \------------/ / ^ ^ \ \
-(/(_•_) \)---------(/(_ • _)\)
-._/''*'' \ _ ---------._/''*'' \ _
--(,,,,,)^(,,,,,)...----------(,,,,,)^(,,,,,)...
___________________
• Vicky Nina•------• Darah Duni •

Ah! Não reclamam da vida, nem das pessoas.
Não tiram sarro, nem falam mal de ninguém.
Nunca ficam de mau humor, nunca reclamam do que comem
Sabem perdoar, amar e aceitar.
E não tentam ser o que não são.
Existe ser humano assim???!! Pense nas suas atitudes...

Animais... amo muito... amo mesmo

4 comentários:

Blog da Pink disse...

É verdade, os cães são maravilhosos e companheiros, mas às vezes tiram nossa paciência ! Os gatos reclamam, são mal humorados mas acima de tudo nos amam e fazem a nossa vida muito mais feliz ! Eu também amo muito !
Beijos
Laís

Anônimo disse...

Eu adorei o texto.... Parabéns.... Amor incondicional e inigualável.

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Eu tb amo demais, muuuito melhor do que os humanos! Mil vezes os animais! Concordo! Ameeei o post!;-)
Bjinhaaaus

Anônimo disse...

Concordo plenamente, e me identifico muito com você, por que sinto a mesma coisa que vc sente!
espero que um dia eu consiga demonstrar isso tanto quanto você!