AUmigos seguidores

17 de dezembro de 2011

Mensagem para a enfermeira que matou o Yorkshire

Bom dia, AUmiguinhos.

Vim postar somente hoje por não ter tido condições de escrever antes.
Na foto abaixo já diz um pouco do que eu quero expressar sobre esse caso

(Desculpem, coloquei a foto grande pra poder ler melhor)
Vamos "Espalhar" "Compartilhar" "Divulgar" o AUmor (AMOR).
Chega de violência, raiva e ódio, foi por esse motivo que um indefeso e filhote Yorkshire se foi.
Rezar pela alma do nosso AUmiguinho.
LUTAR por justiça, sem violência.
Eu já havia dito a frase abaixo:
Pena que aquela moça não leu isso... ela não devia ter pego um AUmor daquele...

Um excelente final de semana pra todos
Lambeijocas com carinho
Vicky Nina

7 comentários:

Mariana e toda a turminha... disse...

ela não merecia nem ter um aumor daqueles...uma criatura tão doce sem maldade de espirito puro....espero que ela pague pelo q fez...q isso seja punido severamente p q outros não venham cometer o mesmo erro...

Anônimo disse...

Estou muito triste com a morte daquele filhote, olho pro meu de cinco meses, e penso como alguém pode cometer tamanha maldade.
Vamos cobrar, para que ela seja, de fato, responsabilizada.

Karine Lima disse...

Pobre cachorrinho se foi tão sedo, ele ainda tinha muito o que viver. E a enfermeira ainda diz que ele era um monstro, monstro é ele que o matou! Odeio essa p***, queria que ela sofresse como ele sofreu.
Eu tenho certeza que antes de o cachorrinho morrer, quando já estava no vet, no seu último momento de vida ele perdoou ela, pois só os animais tem esse dom, de perdoar que os maltrata, eles continuam amando!
Que o York que virou estrelinha esteja perto de Deus, sendo protegido e muito bem amado.

prinz biewer disse...

Sem comentários...
Não sei nem o que dizer de uma pessoa assim,que tem coragem de fazer o que fez!
Sentimento de Revolta!

Anônimo disse...

oi linda mamis esta participando do progeto natal feliz!que ajuda cães abandonados a ganhar presentinhos de natal espero que participe ok.... lambeijokas do scooby

cãotinho da sofia disse...

vicky vc é mt especial p mim! visite o cãotinho da sofia e deixe um comentario!

Lambeijokas
Isabela Cardinale de Souza Andrade

Anônimo disse...

Pra mim este tipo de cao e para gente escrota nao e a toa que suzana vieira tem um monte...pra mim yorkshire,poodle,pinscher tem tudo que virar ração de pit bull...
so donos dessas pragas que nao servem pra nada,sao tudo gente escrota traiçoeira,que acha que sao superiores a tudo e todos,tenho asco,amam bicho e nao respeitam o serhumano.
como o caso daquele poodle nojento,tanta criança morrendo de fome todo mundo fazendo um aue ate querendo espancar o filho da mulher uma criança de 3 anos que nao sabe o que esta fazendo NOJO DE VOCES VIU.
uma coisa e punir a mulher,e respeitar os animais agora ridiculo esse povo que trata animal como gente