AUmigos seguidores

5 de novembro de 2011

Passeio em Aparecida do Norte

Oi, AUmigos.
Vamos começar a postar nossos passeios e viajens, tá?

Dia 02/11 é Finados, e como era feriado resolvemos ir em Aparecida. Assistir a missa, agradecer e renovar nossos votos. Eu já tinha ido mas foi a primeira vez da Darah. Recebemos as bençãos no final da missa.

Olha a Darah encantada com a Catedral..




Ficamos bem comportadas no colo.


Não é por nada não, mas chamamos uma atenção, ai ai...
Mas, foi por causa do nosso carrão, hihi.
"Meu carro é vermelho, só uso espelho pra me pentear..."
Hahaha... essa música é do tempo da minha vovó, rss


Essa foto foi tirada pela fotógrafa de lá e minhas tias Alice e Eliza deram de presente pra nós.
 Foi muito bom passear com elas.

Olha a farra que a gente fez e como as pessoas olhavam pra gente, hihi.
Esse foi mais um passeio que amamos fazer.
E viemos dividir com vocês.

Beijo com carinho,
* Vicky Nina *

6 comentários:

Karine Lima disse...

Que legal. Queria eu poder carregar a Sofia no colo (impossível) para entrar em certos locais!
Belo passeio, e parece que todos se divertiram. :)

Bjs

Blog da Pink disse...

Que passeio delicioso e iluminado ! Eu imagino o sucesso que as 2 deslumbrantes fizeram e vão continuar a fazer por muitos anos porque são 2 divas loiras lindas !
Lambidas da Rutha

Mariana e toda a turminha... disse...

uauu q passeio legal..!!lambjs e miaus!!

GRAÇA disse...

Vocês são muito giros e eu gostava de ser vossa amiga ,já estou seguindo vocês !
Querem ser meus amigos?
Vão me conhecer ao meu blog
Fico esperando a visita ..
Mas eu conhecios pelo blog do Theo e estou muito preocupada porque ele está doente e mami dele não dá noiticias,vou te fazer um pedido vai lá dar uma forcinha eu sei com isso é importante
Turrinhas e bom domingo
Kika

Anônimo disse...

O mais legal foi perceber a felicidade das duas ! Beijos

O Mundo de Laika disse...

Olá! Aumigas que xic o carrinho de vocês =) gostei muito das fotos , e vou adicionar você sim, obrigada por ter passado no meu blog, logo logo estarei de volta postando coisas novas, lambeijos aumigas =*