AUmigos seguidores

18 de outubro de 2011

Homenagem para os professores

Estou um pouquinho atrasada, hihi
Apesar de não ir à escola,
Eu sei da importância dos professores na nossa vida.
Minha mamãe é a minha professora. É com ela que aprendi a sentar * Deitar * dar as patas * cumprimentar * fazer 1 e 2 no lugar certo * conheço meus 30 brinquedos por nome, entre outras coisas...
Aprendi principalmente a amar e respeitar as pessoas...


Queridos professores!!
O nosso muito AUbrigada
.... por existirem!!

Que Deus ilumine sempre
o caminho de todos


* Vicky Nina *

3 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Auhauauhauhauhauhuaa, que lindaaaaaaaaaaaaa fotoooooooooooo!!!!!;-) Ameeeeeeeeeeei!!! Parabéns pra sua mãezinhaaaaa!!!;-)
Bjinhaaaus
Wayne

Anônimo disse...

Oláá aumiga, me segui tbm??
sou a Kiwi..te conheci no youtube! :D
lambeijokas

Marie disse...

oiiii... claro que me lembroo... os videos da Vicky são uma gracinha... ela ta tosada?? Uma vez eu tosei a Marie parecida... muito fofo neh.. parabens, sua baby eh uma graçinha de fofuxa